quarta-feira, 29 de maio de 2013

Trend: Vermelho, a cara do luxo



Não tem jeito, o vermelho é a cara do luxo! Quando falamos em vermelho, logo vem à nossa mente coisas fortes, marcantes e emocionantes, como o tapete do Oscar, o vestido de festa de uma mulher encantadora ou uma boca cheia de batom.




É verdade, invariavelmente associamos o vermelho à sensualidade.

Mas convenhamos: num inverno tão preto e branco como está sendo 2013 para a moda, vai muito bem incluir uma cor de impacto. E esse "impacto todo" pode ser maior ou menor conforme o seu estilo, seu estado de humor ou simplesmente a ocasião. Separamos algumas imagens inspiradoras para te ajudar a usar vermelho nesta estação:



Uma forma bem criativa: usar vermelho na parte de baixo. Na primeira foto, ela combina a saia curta vermelha com um casaquinho caramelo claro e meia-calça preta. Ficou chique sem ficar ousado demais. O nude aparece de novo nas pernas abaixo do casaco (porque pele também é cor, né gente?) e na regata super básica que acompanha a pantalona vermelha. 

Mas não só de nude vive o vermelho: olha que delicada e inusitada essa combinação com rosa! E note que é quase um pink, eu diria rosa cor de bala. Sabe o mentos de tuti fruti? É ele! Delicado e não está chamativo demais! Mas certamente não vai passar despercebida!


O blazer vermelho deve ser umas das melhores peças clássicas de cor para se ter no guarda-roupa de frio. Sempre foi, na verdade. Aqui temos opções com todo o restante do look preto, ou calça de couro preta com camisa branca e o bom e velho jeans. Todas peças bem neutras, que dão espaço suficiente para o vermelho imperar muito formoso... ah, não quer ousar demais? Que tal um brinco? Eu amei esse!


E é lógico que a gente não podia encerrar esse post sem falar em Valentino né, meu bem? Fica de inspiração para sua próxima festa... vai de vermelho da cabeça aos pés. Que tal?




Me acompanha numa taça de cosmopolitan? Hummm... meu preferido. Ficou inspirada, né? 

E como vermelho é amor, corre para o guarda-roupa e enche o coração de vermelho, garota!

Lu Figueiredo

7 comentários:

  1. Eu acho a cor vermelha um luxo e a combinação perfeita para inverno amo.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, seu blog de beleza é uma delícia! Parabéns! E obrigada pela visita, seja bem-vinda! Bjs, Lu

      Excluir
  2. Vermelho para me só na boca, eu simplesmente amo batom vermelho e não consigo viver sem.
    www.minnivest.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Fui lá no teu blog te conhecer e amei viu? parabéns!
      Obrigada pela visita! Um bjo, Lu.

      Excluir
  3. Eu to me ensaiando para usar um look ALL RED!!!!!!!! To amando essa onda de vermelho!!!

    ResponderExcluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!