sexta-feira, 31 de maio de 2013

Look do dia: Vermelho + Clutch Juliette de Losangos


Nesta semana nosso espírito fashion está no vermelho (veja aqui, se perdeu o último post) ... por isso o look do dia não poderia ser outro senão composto com uma peça vermelha bem marcante: a calça.

Calça grudadinha na perna, listrinhas em preto e branco, casaquinho preto compridinho bem decotado, maxi colar, anelzão preto, relógio grande e dourado, sapatos de spikes pretos (esse é Loubotin, para a gente babar só um pouquinho, mas eu acho que a Santa Lolla e a Arezzo têm versões dele) e lógico, nossa Clutch Juliette da Cadamí Crafts & Fashion.

Esta, com brilhinhos em formato de losangos faz parte da coleção Outono Barroco e está disponível em nossa loja on line: http://www.elo7.com.br/cadami.


Lu Figueiredo

2 comentários:

  1. Oi Lu muito obrigada pela visita em meu cantinho super grata. Eu também estou te seguindo e conferindo as novidades.
    Muito lindo look gostei da calça vermelha e blusa listrada.
    Super beijo♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!