terça-feira, 28 de maio de 2013

Esmalte da semana: 680 Red da Revlon




Nesta semana eu queria uma cor mais clássica. Como nas últimas semanas usei mais colorido, nesta eu quis fazer uma escolha mais sóbria, para dar uma variada.

Mas nem por isso tem que ser entediante né? Então olhei entre os meus vermelhos. Eu queria um vermelho marcante, nem claro, nem puxado para o vinho, e que tivesse cara de inverno.

E para cores clássicas, uma das melhores marcas, na minha opinião é a Revlon (porque para cores criativas, a Revlon não impressiona muito, eu acho).

A cor é a Red, 680. Vocês gostaram?

Na semana passada conversei com uma leitora que disse que tem dificuldades em usar a unha com cor forte, e acaba sempre usando clarinhos. Eu acho que vermelho é uma ótima cor para começar, especialmente no inverno, porque ela é muito clássica e "combina" com todo mundo. Então, as pessoas não vão ficar "olhando" suas unhas sabe? Mas com certeza suas amigas vão perguntar que cor você está usando! :-)


Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!