quarta-feira, 15 de maio de 2013

Inauguração da Nanda Pimenta, boutique parceira da Cadamí



No último sábado tive um compromisso muito especial: prestigiar a inauguração da Nanda Pimenta, uma loja de moda feminina muito linda que São Paulo acabou de ganhar!

Fui recebida pelas sócias Nanda e Chris, com champanhe, bem-casados, marshmallows e muito carinho, assim como a todas as clientes vips que passaram por lá.

A loja bombou! Sucesso total!




A Nanda Pimenta é uma loja multimarcas de moda casual feminina. Camisas fluidas (sabe aquelas que a Delegada Helô usaria?), leggings lisas e estampadas, vestidos fluidos, tricôs e camisetinhas super descoladas fazem a atmosfera do lugar. Mas não é só isso. A loja trabalha com acessórios lindos, bijoux finas, relógios e perfumes importados.

E a partir de agora a Nanda Pimenta é parceira da Cadamí Crafts & Fashion e passa a vender também nossas clutches Juliette.




Ficamos muito felizes em expor nossos produtos numa loja tão bacana, com um conceito de moda e tendência tão parecido com o nosso.

A Nanda Pimenta está localizada na cidade de São Paulo, no Jardim França, na Rua José de Albuquerque Medeiros, n.º 199. 

Contatos: 
Telefone: (11) 2953-6167
E-mail: contato@nandapimenta.com.br
Site oficial: www.nandapimenta.com.br

Passa lá e depois vem contar para a gente como foi sua visita e suas comprinhas!


Lu Figueiredo

6 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa! Desejo muito sucesso a todas, em especial à Luciana, que, com todo talento que tem, trará um diferencial muito bacana à loja, com as incríveis criações da Cadamí. Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia, muito obrigada pelos elogios e pelos votos de sucesso! Fiquei muitíssimo feliz com seu comentário! Um super beijo, Lu.

      Excluir
  2. Liindo, tudo muito lindo ...
    <3
    - Arraso florzinha'

    ResponderExcluir
  3. Lu, que delícia. Parabéns, desejo muito sucesso a vc, a Cadami e a Nanda Pimenta Boutique. Tenho certeza que a Cadami será um sucesso por lá.
    Pena não morar em SP...

    Beijos, ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanda! Pena mesmo... a loja está linda! Mas ainda bem que a internet resolve quase tudo kkk... Se quiser conhecer nossos produtos, pode acessar pela loja virtual: http://www.elo7.com.br/cadami.
      Bjs pra vc! Ótimo findis!

      Excluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!