terça-feira, 14 de maio de 2013

Esmalte da semana: Topázio da Hits





E o escolhido da semana foi ooooooo...... Topázio da Hits. Já tinha um tempo que o tinha comprado, mas como foi uma compra daquelas meio doidinhas, quando compro um montão de esmaltes, demorei para experimentá-lo.

Aproveitei que nesse sábado eu tinha um evento super bacana para ir, um lançamento de uma loja de moda feminina muito linda - vamos falar sobre ela logo logo - decidi que precisava de um esmalte glamuroso.

A Hits é ótima, tanto pela diversidade de cores, quanto pelo tempo que o esmalte dura na unha. E com ele é cintilante, é super facinho de passar.




Eu curti, e vocês, gostaram?

Lu Figueiredo

5 comentários:

  1. Linda cor , adorei !!
    Bjo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que esmalte mais lindo!! Essa cor eu não conhecia, amei!!!
    Vem visitar o blog da tarde e deixar seu recadinho!! A gente adooora!
    ;) segue o blog tambééém e nos ajude a crescer!!
    ;* beijinhos, uma quarta feira iluminada para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, blog da Tarde! logo mais dou uma passadinha lá no seu blog sim! Um bj e uma quarta iluminada pra vc tb! Bjs

      Excluir
  3. Oi Lu,
    Adorei o esmalte, ficou lindo.
    Me desculpe por não ter vindo antes, mas andei um bocado enrolada. O blog está lindo e eu estou seguindo vc.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!