terça-feira, 3 de setembro de 2013

Clutch Juliette: Seu mundo em suas mãos!

Exagero dizer que com uma Juliette tudo o que você precisa está em suas mãos? Não, tenha certeza que não! Afinal, os pertences ideais para qualquer ocasião, estarão dentro dela ;)


Falando nisso, que as clutchs fazem o maior sucesso entre as mulheres que gostam de levar apenas o essencial, não há novidade. Porém, estamos recebendo inúmeros e-mails com depoimentos de clientes que torciam o nariz para as bolsas de mão, mas que estão apaixonadas pela nova Juliette.




Aprimorada para a Coleção PB, ela continua sendo desenvolvida com tecido 100% algodão, mas passa por um processo especial que a deixa firme e “durinha”. O resultado? Um tecido ainda mais bonito, com usabilidade melhorada e mais segurança para que você transporte os seus tesouros.

Ah, além disso, o detalhe externo da nova Juliette é um capricho a parte. Um grande arabesco dourado dá um toque especial, elegante e proporciona o acabamento perfeito que ela merece.



E então, que tal dar um voto de confiança à bolsa de mão e ser mais uma apaixonada pela nova Juliette?


Complemente o seu look, ela combina com você: http://goo.gl/UMpPGA ;)


Um grande beijo
Andressa Gomes, curadora Cadamí.



4 comentários:

  1. Oi, vim retribuir a visitinha que você fez ao meu blog, que bom que gostou! Gostei do seu cantinho também... já dei até uma olhada na loja kkkkk parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga post maravilhoso amei SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, quanto tempo!
    Dei uma sumida do blog quando tive meu bebê mas agora estou voltando em um novo endereço e te peço que por favor siga lá tbm, afinal vc já era seguidora no outro blog. Dá uma força no novo, vai!
    http://cacommeusbotoesblog.blogspot.com.br/
    Desde já te agradeço!!!!
    Mil bjos.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!