quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Para mulheres radiantes, fortes e delicadas: Florir



Inspirada no “Viaduc des Arts” e nos mais belos jardins parisienses, a Coleção Florir imprime criatividade contemporânea, delicadeza e originalidade.

Florir é a mais bela flor do nosso jardim, mas um tanto quanto peculiar. Sua característica doce e sutil também pode ser vista como forte e marcante... uma percepção que se altera conforme os olhos de quem a vê e das sensações que ela causa a quem a usa. 

Confeccionada pelas mãos da equipe Cadamí, com um designer tão responsável quanto belo, Florir mescla a leveza da estampa floral com a imponência do metal.

Para mulheres radiantes, fortes e delicadas: Florir. Da Cadamí, para você. 


Já conhece as nossas Parisienses em Florir? Ah, vem cá que eu te apresento:




Lembra da Georgete? A garota que trabalha demais? Pois é, mas nem só de trabalho vive Georgete. Essa garota tem energia de sobra para depois de uma semana mega corrida, aproveitar o final de semana com muita descontração. Com a agenda lotada, é lógico! Afinal, há coisas que não mudam... rs...

Essa sacola é simplesmente perfeita para Georgete. Nada como uma bolsa 2 em uma, que ainda por cima abre e fica uma verdadeira eco bag. Com bolso interno de zíper para o celular, Georgete pode levar de tudo aí dentro: um casaquinho fino para o vento do final de tarde, sua revista preferida para ler na piscina e um lanchinho natural, como ela gosta!

Gostou né? Só pode...rs... você encontra a Georgete aqui: http://bit.ly/1bSRxni




Prática como só ela, Brigite gosta de fazer quase tudo sem precisar trocar de bolsa. Ah, ela gosta de carregar muita coisa também, mas detesta que sua bolsa seja pesada. Certa ela, né?

É por isso que Brigite prefere a bolsa de tecido. Ela é leve por si só. E com dois bolsos internos e um monte de espaço, ela pode sair de casa de manhã para um passeio, almoçar com as amigas e sair com as amigas sem se preocupar com mais nada! Esperta, essa garota!

Se você também é uma garota esperta e gosta de tudo prático, assim como Brigite, vai gostar de saber que a Brigite tá morando aqui: http://bit.ly/18JQq7A


Ah, e não é só isso não, viu, meninas? Lá no site tem outras estampas e modelos... e promoções!!! Aproveita!

Eu já comentei que o frete é grátis para compras acima de R$ 150,00? E que você pode pagar em várias vezes no cartão? 



Beijos,

Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!