quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Você já conhece a nossa coleção PB?



Inspirada no ar clássico da galeria “Du Passage”, em Paris – e em seu piso memoravelmente preto e branco – a coleção PB foi feita para quem preza por charme e elegância com toques de modernidade.

Desenvolvida de forma 100% ecológica e artesanal, pelas mãos de uma equipe apaixonada pelo que faz, PB une perfeitamente as duas cores mais básicas do guarda roupa de toda mulher, para mostrar que o “artesanal” tem tudo a ver com classe e elegância.

A linha tênue entre a pureza do branco e o impacto do preto: PB.

Venha conhecer algumas das nossas Parisienses em PB:




Essa é a Brigite. Ela é uma garota que tem uma vida muito corrida e não tem tempo de ficar trocando de bolsa toda hora. Então, ela faz escolhas práticas e confortáveis.

Essa sacola é simplesmente perfeita para ela: charmosa, com uma aplicação de tachas e o tigrinho que não são colados, mas sim presos com garrinhas e linha, e uma alça maravilhosa com uma aplicação de couro, dois bolsos internos e muito espaço para carregar tudo o que precisa quando sai de casa de manhã, sem hora para voltar.

Se a sua vida é corrida como a de Brigite, você precisa de uma dessas. Ela está disponível aqui: http://bit.ly/13A1IrB





Charlote é danada de bonita e cheia de estilo. Ela não usa qualquer coisa só porque está na moda não... aliás, ela fala o que pensa, faz o que gosta e não liga nem um pouco para o que vão falar!

Essa bolsa transversal de tamanho médio é ideal para Charlote: primeiro, porque ela fica com as mãos livres. Depois, porque cabe tudo o que ela precisa, já que tem um bolso interno, ela pode separar as coisas que precisa mais. Ah, e tem 3 opções de alça: tá vendo esse mosquetão no canto direito da foto? é só mudar ele para a esquerda para a alça ficar mais compridinha... às vezes Charlote prefere assim.

Para ser Charlote e ficar cheia de estilo, o link é esse aqui: http://bit.ly/1cNuU6G





Georgete é moderna, exigente, madura. E como ela trabalha muito, visita clientes e nunca sabe direito o que pode acontecer ao longo de um dia inteiro, ela precisa fazer escolhas elegantes, mas sem perder a sua personalidade marcante.

Por isso ela gosta dessa sacola, que, em primeiro lugar, é dupla-face! Depois, que é só "desprender" o fecho da bolsa que ela vira uma grande sacola, o que ajuda muito em dias que ela precisa carregar o notebook. Ah, ela tem um porta-chaves de couro acoplado à bolsa... fala sério? Precisa de mais nada né?

Se você, assim como a Georgete, trabalha demais e prefere bolsas grandes e charmosas, clica aqui ó: http://bit.ly/144R7bG


Além da Brigite, da Charlote e da Georgete, há outras parisienses lá no nosso site. Dá uma passadinha por lá para conhecê-las!

A verdade? Todas de nós exercemos muitos papéis em nossas vidas, cada vez mais corridas e cheias de tarefas. Somos profissionais, mulheres, quem sabe mães, namoradas e esposas, e também filhas, amigas, ufa... tem muito mais né?

Ah, o site da nossa loja é http://loja.cadamiatelier.com.br/, aposto que você vai se identificar!


Beijos,

Lu Figueiredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!