terça-feira, 20 de agosto de 2013

Trend: Calça Godart, by Isabel Marant

Tem nome de monstro de desenho animado, cachorro de criança atentada e até de carro do ano (imaginação fértil). Mas o fato é que a Calça Godart, desenvolvida pela estilista do momento - Isabel Marant - é um verdadeiro sucesso.


O modelo que é presença confirmada no Instagram das fashionistas mais queridinhas – amadas, acessadas e copiadas do Brasil e do Mundo – mescla a combinação tendência do momento (preto e branco), com o floral que nunca sai de moda, em vermelho.




O resultado é surpreendente e a estampa ficou realmente irresistível. Básica, elegante e versátil, ela pode ser usada com salto, rasteirinha, sapatilha e até de tênis – basta ter estilo e auto confiança ;)







Nós da Cadamí confessamos verdadeira paixão pela peça, devido ao mix de estampas e cores. Afinal, como vocês já devem ter notado, lançamos a Coleção PB, que também usa e abusa do poder que o preto e branco tem (conheça aqui http://goo.gl/s5HElI).




Claudia Leitte, Helena Bordon, Donata Meirelles e muitas outras já se renderam. E você, veste essa ideia?

Beijos e volte sempre!
Andressa Gomes 

3 comentários:

  1. Eu tenho uma!! É perfeita, mas mt difícil de combinar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, deve ficar mesmo perfeita! Mas o ponto que vc tocou parece ser mesmo um desafio: todas as fotos que trouxemos neste post estão fazendo combinações com peças na mesma cor da calça, e neutras. Mas eu vou te falar: por aqui amamos um desafio fashion! Já pensou em combiná-la com uma cor bem forte, como azulão ou amarelão? Quem sabe até com uma t-shirt com um desenho engraçado, pra dar uma "quebrada"?
      Se curtir a ideia, e quiser mandar fotinhas, será um prazer compartilhar por aki!
      Um beijo!
      Lu Figueiredo

      Excluir
  2. Eu tenho uma!! É perfeita, mas mt difícil de combinar!!

    ResponderExcluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!