sexta-feira, 7 de junho de 2013

Look do dia: Clutch Juliette Geométrica



Hoje o look do dia é muito especial.

Ele não foi criado por mim, mas pela Nanda Pimenta Boutique, nossa loja física representante da marca em São Paulo.

Eu acho muito legal postar looks de diferentes criadores pois temos uma tendência de fazer sempre as mesmas combinações e quando outra pessoa combina os looks para você é comum acharmos incrível, por ser algo em que você não tinha pensado antes. A gente também faz isso com nossas próprias roupas, não faz? 

A proposta desse look é complementar as peças de dia-a-dia, que, falemos a verdade, são as que mais usamos. Aqui calça jeans escura básica, t-shirt branquinha e casaquinho verde escuro. Para "quebrar" a sobriedade, Clutch Juliette na estampa geométrica, da Cadamí Crafts & Fashion.

Abaixo, um look que já postamos aqui no blog, com uma proposta parecida com a da Nanda Pimenta, mas com uns *brilhinhos* a mais, e batonzão, num visual mais "de sair", mas  que, dependendo de como é seu dia-a-dia, pode se encaixar perfeitamente também:




Ela tem um espaço interno super bom, graças a essa lateral larga de 6 centímetros:


O fechamento é com botão de ímã, que não abre à toa, evitando de você perder suas coisas e, do lado de dentro, um roxo beterraba que super "orna"...rsrsrs... gostou do "orna"? Adoro.... 




Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!