sábado, 15 de junho de 2013

Cadamí em revista: Elle de Junho


A Elle não é minha revista de moda preferida. Mas nesta edição ela está comemorando 25 anos de idade. E como edições de aniversário costumam estar sempre recheadas de muitas coisas especiais, escolhi a Elle para ilustrar a nossa revista da semana aqui no blog.


Uma tendência da qual essa edição falou bastante, foi da volta do azul caneta. Particularmente, acho que é uma cor que funciona bem para todo tom de pele, tanto no inverno, quanto no verão. 

Aqui na Cadamí temos uma Clutch Juliette nessa cor, você já conhece?

Disponível aqui: http://bit.ly/11aUGbn
 

Uma clutch azul Bic faz tanto efeito no look que essa da Chanel, estilo "Lego" ganhou um super destaque na revista.


A revista também mostrou muitos casacos bem quentinhos, no melhor estilo sobretudo. Ok, lindos, úteis e versáteis. Mas já não são uma super novidade. 




Entre as matérias, adorei a "Trair e clicar é só começar", com um excelente tom de humor irônico, falando sobre como era antes da internet, com as Playboys, e como é hoje com a internet. Sim, continua a mesma coisa, só que agora não há mais espaço para amadores!

E a matéria sobre bikes, na verdade um publieditorial, defende que para andarmos de bicicleta por aí não precisamos mais daquela bermudinha de ciclismo: o bacana é incluir a bike na sua vida, com o seu look de trabalho mesmo. Bacana, né? Quem sabe um dia isso realmente se torna possível? 



Por fim, nos editoriais de moda, formas irreverentes de se usar um simples cardigã amarelo e mais geometria, com propostas em preto e branco, que não podem ficar de fora do seu guarda-roupa de inverno neste ano.


Lu Figueiredo

Um comentário:

  1. Oi amiga!!!
    Depois de longos meses estou de volta.
    Tem post novo lá no blog,dá uma olhada e saberá o pq do meu sumiço!
    Grande bjo
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!