sexta-feira, 14 de junho de 2013

Look do dia: balada de aniversário com a Juliette de Losangos


Semana passada tive uma festa de aniversário de uma amiga muito querida. O convite era para uma festinha numa baladinha, um lounge bem bonito, que foi muito legal, aliás.

E para evento assim a gente tem que caprichar: saia de couro ecológico, casaquinho metálico e regatinha preta de cetim. Um ponto de cor nos pés e meias (ai, lembra só do frio desse dia? Agora não erro mais!).

Eu achei que a melhor bolsa que eu poderia escolher nesse dia era a Clutch Juliette de losangos, da nossa marca Cadamí Crafts & Fashion, produzida aqui no ateliê.

Como ela tem brilhinhos e esses desenhos geométricos dourados, ela é básica e poderosa ao mesmo tempo.

Já que eu estava usando um casaco metálico, não queria exagerar muito nos acessórios para não ficar over, sabe? Então escolhi um maxi brinco bem poderoso, e uma Juliette da Coleção Outono Barroco, para dar esse ar sofisticado que o evento merecia. Afinal, aniversário de amiga é muito especial!

E depois, nada mais charmoso que carregar a sua bolsa nas mãos. É muito phyna, meu bem!

Nas fotos abaixo, a Juliette de Losangos em detalhes:


Ela mede quase 30 centímetros de largura por 14 de altura, então fica com um espaço muito bom, onde dá para guardar a carteira (a mesma que você usa no dia-a-dia, porque ela cabe), seu celular, chaves e um make de emergência.


Por dentro, um tecido off white, quase branco, muito lindo e delicado, que não dá para ver bem na foto, mas tem uma leve estampa de grafismos na mesma cor. Ah, e esse botão de ímã, que fecha com um clique.


Nessa foto dá para ver bem como o espaço interno dela é grande... olha só essa lateral!

Se você gostou e ficou querendo, pode comprar por aqui: http://bit.ly/ZygIaj.
É só clicar e começar a diversão!



Essa Juliette faz parte da Coleção Outono Barroco. Olha ela lá no fundo, à esquerda.
Ai, agora ficou difícil escolher uma só, né?


Lu Figueiredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!