quinta-feira, 9 de maio de 2013

Trend: spikes e tachinhas




Bom, gente, que tachinhas e spikes estão mais do que nos nossos corações, a gente já sabe. Aqui no blog mesmo, já mostramos bastante as tachinhas, aqui, aqui, aqui e aqui.

Mas cada dia vejo mais e mais imagens inspiradoras, e não me canso de ver novos jeitos de usar e abusar.

Esse coque, por exemplo: achei simplesmente incrível esse coque! Provavelmente, o que ela usou no cabelo foi uma pulseirinha em volta do coque. Fácil, né? Amei também essa clutch de franjas dando todo um toque de sofisticação para a pulseira rocker. Super usaria.


Mais uma clutch. Quem me acompanha por aqui sabe o quanto sou louca por elas. Esse top ficou incrível. Assim como o shorts, se não tivermos a sorte de achar um assim, prontinho, pode reaproveitar peças meio largadinhas no guarda-roupa e customizar! Não é difiícil encontrar as tachinhas para aplicação em lojas de armarinhos, e você fica com um look muito personalizado.

As capinhas de Iphone já não são mais novis, mas continuam sendo lindonas. Mas essas unhas, hein? O que é isso??? Demais!


Mais um jeitinho muito, muito fofo de usar spikes no cabelo: tiaras! Eu sempre amei tiaras, ficam muito lindas  com um elemento simples, barato e fácil de usar. A ombreira na blusa cinza também ficou incrível, assim como  a jaqueta, que estilosa! Do All Star nem preciso falar né? Quero um agoooraaaa.


Como vimos, as tachinhas vão dos pés à cabeça e não faltam inspirações. Dourado ou prateado, você escolhe.

Por aqui já tivemos look do dia com tachinhas, lembra?




Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!