quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cadamí: sou básica e pronto!


Não tem jeito: tem gente que é básica e pronto! E tem gente que até curte looks diferentes e tem ousadia, mas tem uma preguiça danada de pensar de manhã. Ou uma pressa infernal de sair. Então a gente vai no preto, branco e cinza e tudo funciona!


E é lindo!!! É lindo ser básica! Quando a gente é discreta no look, o rosto e cabelo aparecem mais e ficam mais delicados. 

Pensando nessas garotas mais básicas, a Cadamí pensou em colocar entre as clutches uma bem básica, mas ao mesmo tempo bem estilosinha, cheia de charme, olha só":


Essa é a Clutch Juliette, da nossa Coleção Primavera em Paris. Ela é revestida com um tecido de sarja leve, 100% algodão, lavável e levinho. Essas bolinhas são estampadas no tecido e são levemente brilhosas. Bem de levinho mesmo, mas conforme a luz, o brilho aparece. O enfeite dela é esse infinito em metal prateado, que além de lindo tem todo um significado especial.



Aqui vemos as medidas: de frente ela mede 29 centímetros por 14 de altura. De lado, são 6 centímetros. Isso dá muito espaço interno para fazer caber tudo o que você precisa: cabe carteira, celular, chaves, estojinho do óculos, batom... 


Por dentro, tecido cor de laranja 100% algodão. Porque mesmo sendo básica, a gente precisa de um toque especial. Essa corzinha aparece muito de levinho quando ela está de lado também.


E atrás ela é assim: bem lisinha para não te incomodar e nem encostar nos detalhes da sua roupa.


Essa cinza fez parte do preview da coleção, que tinha o fundo verde. Essa da foto é minha, e essa imagem foi só para mostrar tudo o que eu carrego nela: cabe muuuitooo.... 

Compre a sua por aqui, pagando em até 12 vezes: http://www.elo7.com.br/clutch-juliette-cinza-bolinhas/dp/2DD5BB.
Ainda dá tempo de comprar para o dia das mães!!!


Lu Figueiredo

2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Lindo seu blog. Obrigada pela visita em Minhas Inspirações. Já estou te seguindo e já linkei seu blog em minha lista de blogs e sites que me inspiram. Muita coisa bonita por aqui. Muito bom gosto. Amei. Beijos

    Socorro Carvalho
    www.minhasinspiracoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Socorro, eu que agradeço sua visita por aki. Seja bem-vinda!
      Já te linkei também! Obrigada, linda!!! Amo o seu jeito de escrever. Um beijo, Lu

      Excluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!