sexta-feira, 5 de abril de 2013

Look do dia: clutch Juliette da Cadamí


Ontem eu saí assim, com a clutch Juliette, da minha marca Cadamí Crafs & Fashion.

Aqui em São Paulo estava um clima de meia estação mesmo, com um solzinho brigando com um ventinho, sabe como né?

A escolha foi por uma calça pantalona, que parece uma saia. Eu amo essa calça porque ela é muito versátil. Como ela tem um caimento de bastante pano, pode ficar bem chique ou bem casual conforme os acessórios. Outro dia a coloquei para ir a um casamento, com uma blusinha preta toda bordada em canutilhos bem brilhantes, com uma sandália fina rosê, brincos bem luxo, e ficou incrível!

Mas hoje quis ficar bem à vontade: cabelinhos sem secador, t-shirt verde água (dando um tchau para a deliciosa temporada de verão com as cores pastéis), unhas cor de mentos de tuti fruti, make leve rosado e bijoux pequenas, para dar todo o destaque para a minha clutch. Ah, e não dá para ver na foto, porque a calça cobriu, mas a sandália é nude, com salto anabela (como não é tão alta, ficou escondidinha na barra). Como a intenção era uma saída rápida, nada de casaco.

Essa clutch é um encanto, tem a própria cara de Paris com essa estampa floral. Ah, esqueci de mostrar ela por dentro, é nude, bem lindinha mesmo.

Se curtir, pode comprar por aqui: http://www.elo7.com.br/clutch-juliette-floral-trevo-dourado/dp/2EF809, pela loja virtual do Elo 7. Essa que eu estou usando tem um coraçãozinho dourado na frente, mas lá na lojinha tem uma opção com uma bicicletinha que é um encanto, e também um trevinho de 4 corações unidos, que pode ser dourado ou prateado.


Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!