quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu fui: 7ª Brazil Patchwork Show




A 7ª Brazil Patchwork Show está rolando no Shopping Frei Caneca em São Paulo. Quem ainda não foi e está a fim de ir para conferir as novidades do mundo craft tem até hoje - corre que é o último dia.

A feira está muito boa, muita coisa bonita de se ver. Mas como era de se esperar, os expositores são mais ou menos os mesmos das feiras do Senac, da Mega, do São Luiz. Mas gostei das novidades, fiz comprinhas, tirei fotinhas e me juntei ao grupo das crafteiras enlouquecidas.






A coisa que eu mais gosto das feiras que frequento é de poder tietar as pessoas que admiro assim, bem de pertinho. Dessa vez, tive a sorte de encontrar ao vivo e à cores a Rita Paiva, que é a idealizadora da Revista Make (http://www.edminuano.com.br/make-5499). A revista Make, na minha opinião, é de longe a melhor revista de artesanato e artes manuais que temos hoje no mercado. É moderna, tem uma pegada bem cool, e não poderia ser diferente: a Rita é uma pessoa mesmo encantadora. Adorei conhecê-la pessoalmente.

A foto do stand acima é dela, que decoração deliciosa! O slogan dela é "inspiração com tecidos". Por aqui a gente curte uma inspiração, vocês sabem!




Outra pessoa que vivo seguindo por aí é a Lu Gastal (http://www.lugastal.com.br/), que já muito me inspirou não só pela sua jornada empreendedora (assim como eu, ela era advogada e se jogou no mundo craft), mas pelas suas oficinas e imagens deliciosas. Eu posso com esse stand? O que dizer dessa estante cheia de amor? Que dizer da maquininha de costura? Lindeza é pouco!




Outro stand que eu sempre visito - também já tive oportunidade de tietar pessoalmente - é da Renata Blanco (www.renatablanco.com.br), que desenha todas essas estampas incríveis e super criativas que vocês estão vendo na imagem acima. Eu mesma já usei vários tecidinhos incríveis dela, que são todos produzidos pelo Fernando Maluhy, marca que mais amo entre os tecidos de algodão estampado. Como aqui na Cadamí (www.facebook.com/CadamiCraftsFashion) nós só trabalhamos com materiais de qualidade, essa é quase sempre nossa primeira escolha.




Não tem jeito: uma imagem vale por mil palavras! E como não seria possível falar de tudo que eu amei nesse pedacinho aqui da internet, deixo o post com essa imagem que reúne algumas das coisas que mais tocaram o meu coração e me inspiraram...


Lu Figueiredo

Um comentário:

  1. querida Luciana, obrigada pelo carinho e por nos prestigiar na feira! tudo foi feito com muito amor pra vcs! beijos!

    ResponderExcluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!