quarta-feira, 10 de abril de 2013

Trend: diretamente da taça para o seu guarda-roupa



Você gosta de vinho? 

Pois no próximo inverno, você não vai ficar a fim só de tomá-lo, mas de usá-lo!

Já comentamos nesse post aqui, quando comentamos a Revista Vogue de Abril, que o vinho, o bordô e toda a família dos vermelhos são mega tendência para nosso outono/inverno.

No último final de semana estive no Shopping Vila Lobos em São Paulo e posso dizer que 9 entre 10 vitrines optaram pelo vinho essa semana, com looks incríveis e tentadores!

O que dizer dessa cor?

Para mim, é a cara da riqueza, do luxo e da feminilidade. Dá um ar romântico no ponto certo, e ao mesmo tempo traz uma sensualidade muito interessante... Até a taça de vinho é sensual, não é? Pois essa é a ideia para incrementar seu guarda-roupa na próxima temporada.








Além de tudo, é super democrática, fica bem para praticamente todo mundo, pois combina com todos os tons de pele. Também combina com todos os tamanhos.

Dá para usar uma calça, ou uma camisa, vestidinho, casaco. Mas não só. A maquiagem sempre fica bonita e iluminada com vinho, que pode estar no batom ou na sombra. Acessórios como bolsas e relógios são bem vindos também.




No São Paulo Fashion Week do inverno, quem destacou muito essa cor foi o desfile da Tufi Duek, super dramático!






Por aqui a inspiração foi tanta que eu já aderi: batom da nova coleção da Contém 1gr., na cor "Black Cherry Intenso". É cremoso e dura séculos, sério! Sou fã da marca, e sinceramente acho uma ótima escolha!

E você, se inspirou?

Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!