terça-feira, 21 de maio de 2013

Esmalte(s) da semana: Diamante Roxo + Reflexos Violetas



E o escolhido da semana foi... quer dizer, os escolhidos da semana foram... Diamante Roxo da Risque por baixo (duas camadas finas) com Reflexos Violetas da Colorama por cima (uma camada).

Acontece que estava a fim de passar um roxinho. Só que existe um fenômeno nesta Terra, que me acomete, que tem por base a seguinte teoria: não importa quantos zilhões de esmaltes você tem, o que você quer passar é o que você não tem!

Risos... é verdade. Eu queria um roxinho, mas que não fosse claro como o lilás. Então decidi passar o roxão Diamante Roxo, que tem uma cor bem sólida, e "acalmá-lo" com o Reflexos Violetas da Colorama. Sim, porque ficou um pouquinho mais claro, além de um resultado levemente cintilante.

Lembra do Asinha de Borboleta que a gente usava antigamente? O Reflexos Violetas é bem parecido com ele, só que menos brilhante, eu acho. Ele tem um brilho meio furta-cor que muda conforme a luz.




Até que eu gostei do resultado final... vocês gostaram?

Meio look de inverno, né? Acho que combina bem com metais prateados, roupas cinzas... várias combinações possíveis!


Lu Figueiredo

6 comentários:

  1. Lu, lindo estes esmaltes.

    Beijos, bom restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,
    Não curto muito usar esmaltes escuros, sempre opto pelos claros e cintilantes.Mas nem por isso deixo de admira as cores fortes.Eu gostei deste roxinho e do efeito.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Saron! Quem sabe daki um tempo vc não se anima a tentar novas cores? Aproveita que no inverno as cores vão ficando mais escuras naturalmente. Que tal começar com um vermelho? Hummm... deu vontade...rs... Um bj pra vc!

      Excluir
  3. Obrigada por seguir o Maquiagem Mineral, também estou lhe seguindo. Já link seu blog, por favor link o meu também. Seguindo no Facebook. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ilália! Sou eu quem te agradece por me seguir por aki. Seu blog já está linkado, é um super prazer!
      Um beijo pra vc!
      Lu

      Excluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!