quinta-feira, 25 de abril de 2013

Trend: Fashion Rio Verão 2014 - afinal, o que vai rolar? 5 tendências



A pergunta, depois de acabada uma temporada de moda é sempre a mesma: Afinal, o que vai rolar?

Constanza Pascolato disse não apostar em nada, pois essa temporada de Fashion Rio foi a que mais misturou de tudo, muitas propostas.

Lilian Pacce deu o toque: são muitos cenários e muitas propostas. Você deve escolher o que convém à nossa personalidade.

A moda carioca sempre teve um quê de arisca, de rebelde, de colorida, de cheia de bossa, por isso devemos ver o Fashion Rio com um olhar bem carioca: uma coisa fresca, solar, animada. Essa foi a temporada Fashion Rio para mim. Mas tem razão aqueles que dizem que não vimos quase nada de novo, muito menos de chocante.

Bom, aos trabalhos: tendências!




Tendência n. 01: Barriga de fora! E aí, você encara?

Se trata de uma moda bem explorada nos anos 90, né? Mas o cuidado deve vir redobrado: a ideia mais apropriada é não mostrar o umbigo, só aquela faxinha do estômago, sabe? E lógico, só se a barriguinha estiver ok, né minha gente? Por favor, imploramos! rsrsrsrsrsrs....




Tendência n. 02: Preto e Branco. Assim, os dois juntos.

Na verdade, a gente já vem usando preto e branco já há um tempo. Nas vitrines de inverno, muitas camisas e blazers em preto e branco. Maravilha! Não deixa de ser um descanso a tantas cores, e sempre um toque de elegância.




Tendência n. 03: Transparências. Feminilidade e sensualidade.

Claro, afinal, estamos falando de verão. Transparência nas saias longas, nas camisas, nos furinhos do tricô. Vale tudo para mostrar um pouquinho a mais de pele.



Tendência n. 04: Estampas - e vale tudo!

Vale tudo mesmo: animais, geométricas, pele de bicho, tropical, flores, folhas, passarinhos... pequena, grande, espaçada, sozinha, um monte de estampinha, vale tudo!




Tendência n. 05: Looks monocromáticos.

Os looks de uma cor só - da cabeça aos pés - sempre foram os melhores amigos das baixinhas. Fazem você parecer mais alta e mais alongada instantaneamente. Aproveite, pois estão com tudo. Ah, e vale para todo branco também!


Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!