sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lançamento da coleção "Outono Barroco"




Coleção Outono Barroco

A coleção “Outono Barroco” tem como inspiração o período artístico barroco que floresceu entre o final do século XVI e meados do século XVIII. Quisemos levar para você toda a exuberância e esplendor dessa época tão rica, grandiosa e monástica em cada um das nossas clutches.

O nome delas é Juliette, uma clutch versátil, descolada e diferente de tudo o que você já tem. Com um ótimo espaço interno, essa bolsa de mão vai te deixar assim, lindamente exuberante!

Por enquanto, essa coleção está composta por 3 Juliettes diferentes, todas pretas com brilho dourado – cada uma diferente da outra. Por dentro, o tecido é off white com uma estampa muito delicada e fina, muito, muito linda!

Use e brilhe!






As Juliettes da Coleção Outono Barroco são o verdadeiro retrato da exuberância e esplendor!                         

Clutch modelo Juliette, em tecido 100% algodão, lavável, cortada e costurada uma a uma, bom espaço interno (cabe bastante coisa) e botão com ímã para não perder nada.

Peça quase exclusiva, pois são feitas pouquíssimas peças de cada cor e estampa.

Perfeita para fazer a fina sem parecer que está indo a um baile de formatura. Vai para a balada, para a festa de aniversário, para o almocinho com as amigas ou para o encontro com o boy. Pensando bem, dá até para ir conhecer a sogra com a sua Juliette!

Combina com vários looks, vai bem com jeans, shorts, vestidinho, salto alto, tênis e até mesmo aquele seu bom e velho chinelinho. Como ela é de tecido, faz um perfeito hi-lo com as suas roupas mais chiques. Mas se estiver mais para um visual casual, tem tudo a ver também.

Dentro, dá para levar tudo que você precisa: a sua carteira cabe inteira! Mais o seu celular, um batonzinho básico, suas chaves e bem, ainda cabe mais alguma coisinha...


Compre por aquihttp://www.elo7.com.br/cadami, na nossa lojinha virtual do Elo7. Lá tem todos os preços, condições de pagamento (em até 12 vezes!!!) e opções de modelos.





Inspire-se você também!!!

Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!