segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fashion Rio - Parte 2: os dois últimos dias e mais pitacos



Na semana passada rolou o Fashion Rio Temporada Verão 2014.

Essas temporadas de moda são sempre legais para a gente se atualizar, ficar por dentro de quais tendências vão rolar no próximo verão, admirar looks de famosos e anônimos e principalmente, ver quais as novidades em termos de tecidos novos, aplicações e estilo.

Como cinco dias é demais para um post só, falamos dos primeiros dias nesse post aqui e hoje vamos comentar os dois últimos dias.

As grifes que desfilaram foram:

Na 5ª feira:
Patrícia Vieira, Nica Kesser, Herchcovitch, Salinas, Coco-Cola Clothing e Reserva.

Na 6ª feira: 
Bianca Marques, Oestúdio, R. Groove, Triya e Auslander.





Um dos desfiles mais marcantes da 4ª feira, para mim, foi o da Salinas. Eles fizeram uma passarela toda de bolinhas, que combinou muito bem com toda a coleção. É claro que os biquinis, na maioria, são peças grandes para serem usadas de verdade, mas eu sempre gosto de ver as estampas, os tecidos, os acessórios, e achei que eles mandaram benzaço!




O Herchcovitch, no mesmo dia. inovou, ou melhor, trouxe lááá das antigas, a jardineira que a gente fez questão de enterrar. Claro que o desfile é um show, e devo admitir que ele conseguiu usá-las sem ficar tosco. Mas me deu medo, juro! Será que a gente teria coragem de usar jardineiras de novo?

No último dia, para mim, os destaques foram Auslander e Bianca Marques.





Curti a Bianca Marques porque teve uma pegada muito esportiva, mas ela fez isso de uma forma super moderna e bem usável, gostei! No palco tinham algumas bikes, que acho super a ver com esse momento "salve o planeta" que a gente está vivendo. Também rolou skate - não só nas mãos das modelos, como nas estampas, que achei fofura. E também umas luvas de boxe com uns roupões que ficaram lindos como batas ou vestidos.

E por fim, curti o desfile da Auslander, que trouxe a Tayala Ayala e a Yasmim Brunet, além de uma modelo australiana. O desfile foi praticamente todo em preto e branco e acredite! Nada entediante!


Nos próximos posts, faremos um resumo de tendências, elegemos nossas preferências e falaremos das bolsas desfiladas... continuem acompanhando!


Lu Figueiredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!