terça-feira, 30 de abril de 2013

Esmalte da semana: Fragolina da DNA




Foi só bater um calorzinho por aqui que já me deu vontade de passar uma cor bem de verão. A escolha? Laranja!

Essa esmalte foi simplesmente uma descoberta incrível! Eu o conheci por acaso, numa perfumaria que eu costumava frequentar. Como eu sou ratona da prateleira de esmaltes, logo vi um display novo que a loja colocou meio lá no fundo... nunca tinha visto essa marca. Como eu já tenho um montão de cores, já está bem difícil de as marcas clássicas (Colorama, Impala, Risqué) me surpreenderem.

Então me joguei em duas cores, uma delas esse laranja bem aberto, muito lindo. Ele é daqueles esmaltes fáceis de passar, bem cremoso (duas demãos finas são mega suficientes), tem bastante verniz e por isso acaba durando mais na unha. Na embalagem fala que tem vitamina D e Pantenol. 

A vendedora me explicou que essa marca é italiana, e que agora decidiu produzir também no Brasil. Afinal, como dizem por aí, as brasileiras são mercado maravilhoso para a indústria de esmalte, porque temos 20 dedos! (é porque também pintamos as unhas dos pés, rs, na gringa elas não cultivam esse hábito).

Se eu achar mais dessa marca por aí, vou investir com certeza!!! Não ficou lindo?



Lu Figueiredo

3 comentários:

  1. Cor maravilhosa Lu!

    já curti tua fanpage... vou ficar de olho. ;)
    BOA SORTE no sorteio!

    bjkas e bom fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari Sabel! Seja bem-vinda! Obrigada por curtir a fan page e me seguir por aki. Vou torcer pelo sorteio! Bjs, Lu :-)

      Excluir
  2. Este esmalte fragolina , saiu de linha..?

    ResponderExcluir

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!