terça-feira, 16 de abril de 2013

Esmalte da semana: Folk High Gloss da Impala




Como nós já comentamos nesse post aqui, e também quando comentamos a Harper`s Bazaar de Abril e também no post da Vogue de Abril, vinho é tendência total para esse nosso outono-inverno que já deu as caras por aqui.

Eu estou tão envolvida que já comprei batom e alguns esmaltes nessa cor.

Esse aqui é o "Folk High Gloss" da Impala, da coleção Trem da Vida. Eu geralmente não sou muito chegada em esmalte cintilante. Nem maquiagem cintilante também. Mas confesso que tenho visto tantos nas lojas que fiquei muito a fim de experimentar.

Na verdade, essa "tendência" de esmalte cintilante de nova não tem nada, né gente? Há uns tantos anos atrás era só o que usávamos: uma camada de cremoso e uma camada de cintilante por cima. O cintilante era fininho e como não tínhamos o alto brilho roxinho, era o responsável pelo brilho dos nossos dedinhos.

Pronto, me rendi à cintilância. Ah, e não foi só esse não... comprei outros cintilantes hehehe... viciada, eu?

Nos pés, passei "Vinho Tinto" da Colorama...

Eu curti. E vocês, curtiram?


Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!