sábado, 27 de abril de 2013

Cadamí em revista: Make n.º 34


Para mim, a faceta mais encantadora da moda é a capacidade de TRANSFORMAÇÃO que ela proporciona. E nessa toada de transformar algo bruto em uma coisa personalizada, bonita, interessante é que eu vou falar aqui um pouquinho do universo craft.

Craft é o artesanal moderno. E para mim isso tem tudo a ver com moda. Especialmente no meu caso, que confecciono bolsas de tecido, feitas à mão, uma a uma, com o amor e o cuidado que só uma peça artesanal é capaz de oferecer.

Continuando nossa meta de ler uma revista por semana, apresento a Revista Make n.º 34. Como eu falei aqui, a Make, na minha opinião é a revista mais moderna de craft que encontramos por aí. Nenhuma outra faz um trabalho tão moderno quanto ela. É por isso que eu gosto tanto.




A responsável pela revista é a Rita Paiva, alguém que tive o prazer de conhecer pessoalmente. Ela assina o editorial, por onde transmite toda a energia positiva e amor com que é feito todo o trabalho da revista.





É, não parece, mas o dia das mães tá super aí, chegando! E pensando nisso, a Make traz uma matéria sobre sabonetes com essas formas tão reais de botões e corações. Alguém resiste?





Quem curte o universo vintage vai se apaixonar por esse trabalho feito em cerâmica. Muita delicadeza na pintura de peças de aparelho de chá, luminárias e outros objetos de decor.




Quem não gostaria de ter uma Frida Kahlo em almofada? Trabalho maravilhoso!


Coisa bonita é para se ver!


Lu Figueiredo

2 comentários:

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!