domingo, 3 de março de 2013

E o Oscar foi para...

Todos já vimos os looks das celebr's no tapete vermelho esse ano. Massss como é um evento deliciosamente lindo, um desfile de divas e estilistas importantézimos, não poderíamos deixar de comentar, of course!

Por aqui, estão eleitos os nossos preferidos:

A brincadeira funciona assim: "Se eu estivesse no red carpet, pronta para botar as mãos na estatueta do homenzinho dourado mais cobiçada de Hollywood, que vestido eu usaria?"





Jennifer Lawrence

Oh, sim, ela caiu e pagou o mico do ano! Mas sejamos boazinhas. O que é um tombinho para uma garota de 22 anos que fatura o Oscar de melhor atriz? Vamos combinar, ela estava linda! Cof cof cof de Dior, minha gente!

O vestido cheio de textura, a clutch metalizada, o penteado, a jóia caindo nas costas, tudo foi perfeito! E o que mais amamos? A suavidade. Chiquérrimo é isso aí.








Jennifer Aniston

Outra Jennifer, mas desta vez a nossa eterna Rachel com seu impecável Valentino, jóias Fred Leighton e clutch Salvatore Ferragamo. Vermelho sempre teve cara de Oscar, mesmo para quem não está lá para concorrer à tal estatueta, mas para entregá-la.

Ok, Jennifer, amamos seu vestido clássico, livre de erros e - nas palavras dela - "bom para fazer xixi" (risos), mas podia ter caprichado mais no penteado né, amiga? Esse cabelinho de quem saiu correndo e bateu um secador nas madeixas não estava à altura da dignidade de seu Valentino!







Lianne Spiderbaby

Esta é a namorada do Quentin Tarantino, diretor de Django Livre, que faturou a estatueta de melhor roteiro original. Ok, concordamos que ela não é uma celebridade super amada, mas elegi o seu look por ser perfeitamente usável por nós, pobre mortais.

O pretinho de detalhes dourados enaltece o colo, tem um decote bem generoso e ousado, mas que passou longe da vulgaridade, graças ao ar de deusa grega que o vestido deu a ela. A cintura marcada - no lugar certo - também contribui com a maioria das mulheres, nos deixando mais altas e mais magras. O cabelo e a make também super dignos de serem usados no mundo real. Elegantíssima!







Maria Menounos

A atriz e apresentadora Maria Menounos simplesmente arrasou no fashionismo! A escolha do vestido Ramona Keveza, sapatos Jimmy Choo, clutch Swarovski e joias Martin Katz simplesmente foi perfeita! Ela foi ousada na escolha da cor. Mas notem que ela tomou o cuidado de não escolher um modelo com muitos enfeites: o bom e velho vestido de cauda que é perfeito para quem está magrinha e lindona como ela. O penteado sessentinha super combinou, é tendência! Ainda mais com esses cílios!

Ok, se fosse uma de nós, provavelmente mesmo achando o vestido lindo, pensaríamos que com essa cor o tal não sairia muito do armário, mas fala sério... você não ficou morrendo de vontade de usar no próximo casamento? 



E você, se fosse uma atriz *diva* de Hollywood, o que usaria para posar no red carpet? Conta aí embaixo nos comentários!

Bjs, 
Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!